16 de abril de 2010

Emaranhado.

Comi uma caixa inteira 
De bombom essa semana
Mas, não falei com a Mariana
O telefone não tocou
E ninguém  me amou
Acabou?
Cadê a grana?
Sorri Ana
Quem emprestou?
Chorou?
Olhe pra mim
Você vai pra lá
De onde eu vim
Não me engana, Mariana
Fico sem mar e sem Ana
Ana e Mar
O dom de amar
Pra quê escrever
Se você não vai ler?
Se bobiar vai apagar
Só pra anotar
O celular
De quem?
De cem!
Não tenho troco
Enrolo a trocar
Pra você ficar
Seguro sua mão
Mas, toco o coração
Nada de me olhar
Ligar
Enxergar
Cadê teu dom de amar?
Me paga uma dose
- De vinho branco, por favor!
Vem me ninar
Meninar
Menimar
Me Animar!
Apaga o que ficou
Do que eu ainda sou
Mas agora tô indo
Ver o mar
Ver Omar
Ver e amar
Beijo Mariana
Te ligo essa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.