27 de março de 2010

Leal - Dade.

Eu tenho uma poesia como amiga
Meu poema ambulante
Eu choro, ela me escuta
Sinto medo e ela me abriga
Eu tenho uma poesia como amiga
É como um possuir um bosque encantado
Um sonho realizado
Ou o perfeito namorado
Quase ninguém possui
Sorte a minha
Não escrevi no branco do papel
Fora tatuada pelos dedos de Deus
No colorido da minha alma
Ela é boneca e você não pode brincar
Ela é o ombro que a de te consolar
Ela é a piada que ri de você
A ironia que não te satiriza
O cobertor que te aquece
Mas também pode ser brisa
Uma caixinha de surpresa
Minha poesia infinita
Meu apoio infindo
Meu afeto tão lindo
Meu poema pode ter dois versos
Que querem dizer a mesma coisa:

Incondicionalmente, Amor
Soteropolitanamente, Leal.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.