5 de março de 2010

AG - AT - AA.


Abra tuas a s a s sobre mim
Proteja-me e guia-me pelo teu caminho
Não me importo de andar descalça
Por todo o calcário se necessário for
Para caminhar ao teu lado
Se eu tiver que voar
Tem que ser do sob tuas asas
Se eu tiver que sonhar
Tem que ser contigo
Se eu tiver que sorrir
Tem que ser para ti
Se eu tiver que cair
Tem que ser nos teus braços
Se eu tiver que chorar
Tenho que ter teu o consolo
Se eu tiver que construir
Tem que ser pela tua felicidade
Se eu tiver que procurar um caminho
Tem que ser um que me leve a ti
Eu te amo.
Eu te amei o tempo todo.
Eu te amarei por todos os tempos.
Tu que sois meu anjo
Meu amigo
Meu amor
Tu que trouxeste cor ao mundo
Que antes era preto e branco
Tu que não é Deus
Mas, faz com que eu me sinta no céu
Tu que fizeste com que eu provasse o sabor do pecado
Fez-me humana de corpo e alma
Tu que encaixaste tua alma na minha
Deixa eu te contar
Deixa-me encostar
Quero tocar
Quero sentir
Quero sorrir
Quero estar
Tanta saudade que habita meu peito
Tanto amor que se faz teu
Tantos sorrisos perdidos num caminho colorido
Este que tu me ajudaste a construir
Anjo Terrestre
Anjo do amor
Meus sonhos se fazem alados para te encontrar
Minha alma gêmea, meu encaixe
Enquanto eu respirar lembrarei-me de te amar
Se eu pedir, tu habitas só o meu céu?
Deixa-me alçar vôos coloridos contigo
Deixa-me ser tua.
Sejas meu.
Sonho meu.
Vida minha.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.