28 de fevereiro de 2010

Inquietações aladas.

No casulo eu me fiz
Me preparei para alçar os vôos mais bonitos
Aproveitei a paz para admirar o colorido das minhas asas
Pouso sobre o coração dos aflitos
E levo amor para todas as casas
Me calo quando não sei
Imponho o que acredito
A certeza do incerto não cabe a mim
Mas a justiça ao injusto talvez sim
O meu coração sempre pulsou sem alento
Um mesmo sorriso a todo o momento
Ainda resta um frio na barriga
Um medo de fracassar
Procuro uma estrada bem florida
para que eu possa começar
Re-começar
Alçar vôos tão bonitos
Como só faz quem sabe amar
Com a sabedoria de um gêmeo
Com a força de um leão
Com a delicadeza de uma borboleta
Com o cheiro de uma flor
Tenho mais espinhos que uma rosa
Terão de enfrentá-los quem me quiser
Bem-me-quiser ou mal-me-quiser
O jogo acaba quando eu quiser
Ainda quer brincar?
Ainda vai voar?
Deseja me levar?
Geminiana com ascendência em leão
Sou alada.
Aliada?
Amada.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.