4 de fevereiro de 2010

Ter.

Tenho dormido abraçada ao travesseiro
Porque não tenho teu corpo
Tenho vivido na linha que me separa
Do desespero e do sufoco
Tenho sorrido por imaginar teu cheiro
Tenho desejado noites e noites
O sabor do teu beijo
Tenho traçado mil e um planos
Só pra te conquistar
Mas cadê? Nem consigo te encontrar
Tenho me apegado as lembranças
Porque não dá pra nem pra cogitar
A ideia de te esquecer
Te perder
Me perder
Ceder
Ganhar?
É a isso que eu me apego
Ilusão ou realidade nem me importam
Tenho querido ver-te chegar
Tenho querido tanto.
Esperança é um fio
Que eu me agarro até o fim
O amor é o que me cerca
E me faz respirar
Quero acreditar
Não há você sem mim
Não existo sem você.
Tenho morrido um pouco mais a cada dia
Só a te esperar
Tenho esperança
Tenho lembrança
Tenho amor
Tenho paixão
Tenho sorrisos
Tenho lágrimas
Tenho o mar
Tenho o céu
Tenho o sol
Tenho as estrelas
Tenho a lua
Tenho a sua
Estou na sua
Tenho você
Tenho?
Tenho?
Tenho?
Tu, tu, tu...


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.