(M)eu (amo) Anjo

Meu anjo tem os olhos verdes
Cabelos cacheados
E asas prateadas
Arrasta os erres
E me enche de por quês
Meu anjo pousou perto
Mas só quando voou longe
Eu percebi sua proteção
Meu anjo sorri bonito
E encanta os que o vêem
Não precisa estar perto
para me guiar
Ouço meu anjo sorrir pelo telefone
Ele que sabe a hora da fala
E também quando precisa calar
Meu anjo tem uma doçura que não cabe no abraço
Escorre por todo espaço
Onde ele passa a ocupar
Meu anjo, meu anjo
Abra suas asas e mostra teu encanto
Voa pro meu canto e deixa eu me encantar
Não precisa secar meu pranto
Sabe que eu gosto mesmo de chorar
Meu anjo, meu encanto...
Quero ouvir teu respirar
Atende o telefone
Sorri outra vez.
Meu anjo
Eu amo.
Eu amo.
Eu amo...
Eu anjo
Meu amo
Meu eu
Amo anjo.


_____

Para o anjo, da anja.