26 de fevereiro de 2010

S.ua

Eu contemplava o espetáculo
Meus olhos sorriam enquanto minhas mãos aplaudiam.
Um adeus que tinha suas horas contadas
Logo voltaria, talvez mais brilhante e imponente
Ele.
O céu agora era dela
A letra L do seu nome fazia o canto
A esquina onde eles se encontravam
E eu ali, do outro lado...
Observando
Absorvendo
Se eu tivesse asas talvez assistisse mais de perto
O amor deles não tinha uma cor
Era um degradê
A forma que eles encontraram de regojizar
O laranja vai tomando o que era azul 
E quando se transformam em um 
Com carinho
Tudo acaba por ficar azul marinho
O gentlemann se retira para que ela comece a brilhar
Oh Lua, ele caiu na tua.
Agora o sol é S.ua
E a Lua é L.ol
Quem se entrega e quem procura?
O calor dele e o frescor dela
Trazem ares agradáveis
Sua e Lol são (per)feitos um para o outro
De manhã, quando a Lol se recolhe
Com seu ego massageado por tantos admiradores
O Sua a encobre com lençois que parecem ser de algodão
São as nuvens macias e cheirosas
Lol se coloca de ladinho 
E dorme abraçada
Descansando sua beleza para mais uma tarde de amor
Enquanto seu amado ilumina as estradas
E se chove é porque brigaram.







0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.