14 de abril de 2011

Chá de Junho.

Você cuidou de mim, 
me aconselhou quando eu não soube escolher
Guardou meu medo
E nunca parecia tarde demais pra ouvir o que você tinha a dizer
Por tantas e tantas vezes você soube cessar meu choro
Você deu passos para trás apenas pra segurar minha mão
E me fez caminhar sempre adiante
Sob o seu ponto de vista me fez enxergar o desconhecido
Aprendi:
É sempre uma grande oportunidade ver com outros olhos
Que ainda não estão cansados
Que talvez nunca se cansem
Você nunca se cansou de mim
Você sempre recuperava o fôlego
E sabia de todas as coisas
As quais nunca teve preguiça de (me) ensinar
E eu era o que você sempre chamava de Orgulho
Até que um dia só disse até logo
Seguido de um pedido
Atendido: Não esqueci.
Doeu, sim.
E como um sonho que parece ter fim
Para que então comece o pesadelo 
"You're not in Wonderland anymore, Alice!"
Acorda, Alice! Acorda!
Como o coelho, me senti atrasada
(Para qualquer coisa)
Embora os dias parecessem sempre iguais
Cinzentos, congelados no tempo.
Sem aquela (sua) alegria
Parecia impossível
Então gritei
E do meio da floresta 
(do meu medo de ser singular)
O chapeleiro me respondeu:
"Only if you believe it is!"



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.